sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Desculpas



Como já citei outras vezes o intercâmbio aumenta em 500 vezes a força dos sentimentos, você valoriza muitas coisas que passavam despercebidas quando estava no conforto da sua casa, cercado pelos seus amigos e sua família.

Hoje senti uma vontade de me desculpar com todos que já passaram pelo meu caminho, acredito que você procurar melhorar a cada dia seja a maneira de atrair mais paz na sua vida.

Me considero uma pessoa muito feliz, feliz até demais hahahaha.

Não gosto de reclamar e muito menos de pessoas reclamonas, acredito que sempre tem pessoas passando por coisas muito piores do que por exemplo um pneu furado de carro.

Mas hoje, olhando algumas fotos, lembrei de alguns momentos e o quanto muitas vezes fui egoísta.

Quero me desculpar com as pessoas que sem querer magoei e com aquelas que magoei sabendo o que estava fazendo, agindo racionalmente e muitas vezes ferindo pessoas ao meu redor.

Quero me desculpar com meu pais que por tantas vezes acabei magoando com atitudes impulsivas, minha mãezinha linda que na virada de ano de 2012 para 2013 queria só me falar para eu tirar uma foto de todo mundo e eu achando que ela iria falar pela 8º vez para eu ir ver os fogos na praia, e eu impulsivamente antes dela terminar o que ia falar já fui respondendo Já falei que não vou! Desculpa mãezinha e meu amado pai, por isso e outras vezes que devo ter falado coisas atravessadas. Vocês são extremamente importantes para mim!

Quero me desculpar com meus irmãos, com a Josi, por tantas vezes na minha adolescência  ter dito coisas duras à ela, eu era imbecil sim, eu sei disso, e por isso gostaria de me desculpar. Você é maravilhosa, te admiro demais, e devo muitas coisas a você!

Com o Tiago que todas as vezes que vinha me abraçar e me dar aquele carinho louco dele e dava um jeito de escapar, tudo bem que estava quente, mas me desculpe mesmo assim, vou deixar você me morder quando voltar :P Amo você maninho ciumento!

Com a Amanda, por tantas e tantas vezes que a criticava por não ser como eu sou, por não aceitar que nascemos dos mesmos pais, mas que temos gostos tão diferentes e o mesmo se aplica a opiniões. Por todas as vezes que preferi não ouvi-la apenas para não ter que criticá-la, mesmo ela só precisando de alguém para desabafar, me desculpa minha irmãzinha linda. 
Amo você chatinha!

À todas as minhas amigas pelas falhas que cometi, pela mania de pegar no pé de vocês, pela mania de querer aconselhar todo mundo e pelas vezes que me afastei para evitar confusões, me desculpem por quase sempre querer sempre escolher o lugar para ir, por ser egoísta várias vezes e me 
Desculpe Maiara pelo tempo que não dividimos, apesar de deixar claro que estaria ali quando precisasse, sei que não demonstrei isso, e talvez isso fez toda diferença. Todas vocês são muito importantes para mim e acredito que para cada uma teria um pedido de desculpas especifico, mas ficaria aqui escrevendo o dia todo hahahaha...

Gostaria de pedir desculpas ao meu namorado que é tão bom comigo (as vezes não é) eu sei que muitas vezes falho com você, tento melhorar a cada dia e muito obrigada por me ajudar. Amo você meu esquecido!

A todos os professores que incomodei, à todas meninas da escola que não me aproximei, a todas as paixões que repentinamente cortei, à todos que gostaram de mim e que eu não correspondi, a todos que não dividi meu lanche da escola, à todos que não passei cola na escola haha. Enfim à todos que passaram por mim e eu tenha magoado me desculpem.

Me desculpem!

Tento melhorar a cada dia, tento ser uma pessoa melhor e acredito que sempre temos coisas a melhorar, e que muitas vezes cegos pelos defeitos dos outros não enxergamos os nossos próprios.

Querer ser melhor é o primeiro passo.

Fazer as pazes com o passado o segundo.

E o terceiro? Tenho certeza que vai descobrir sozinho!

Eu já me desculpei, que tal você tentar fazer o mesmo?!

Pense, lembre, não precisa escrever, ou não precisa falar se preferir escrever, isso é só entre você e a pessoa, mas que tal corrigir algumas coisinhas?!


 Que tal fazer as pazes com a vida?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário