quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Dublin de novo, mas agora, sozinha



Pegue uma cadeira, faça um café e comece a leitura com calma, haha!

Pois é, chegou a hora de eu voltar para Dublin, gente que Delícia esse Brasil, minha família linda, meus amigos amados!

Foram dias maravilhosos, foi tudo perfeito! (Farei outro texto só sobre minha estadia no Brasil)

Mas daí, tive que voltar para a lindíssima Irlanda!

E sei que muitos estão se perguntando onde está o Rafa nesta hora, pois bem, o Rafa ficou em Jaraguá, ele ainda tinha algumas pendências com a faculdade, e caso retornasse teria que estudar mais dois anos depois, por conta disso, a coisa mais certa foi ele ficar.

Ele ficou sabendo disso um dia antes de virmos, e somente naquele dia à noite teve certeza da decisão.

Pois bem, à partir dali nos questionamos como ficaríamos nesse caso, e decidimos que diante das circunstâncias o melhor seria não ficarmos juntos.

Temos planos e projetos diferentes e tanto ele quanto eu tínhamos dúvidas se seria possível encaixar o outro nos próprios planos.

Temos muitas diferenças também, diferenças essas que nos fizeram questionar várias vezes como seria  no matrimônio, se em 3 anos já havíamos sentido vontade de dar um sumiço no outro, imagine um casamento de 30 anos?!

Quando decidirmos casar, tanto ele quanto eu, queremos que seja eterno. E se  em menos de 3 anos surgiram dúvidas, alguma coisa estava errada.

Foi uma decisão difícil, mas sem mágoas ou rancor, sentamos, conversamos, rimos, lembramos, choramos e à partir dali concluímos quanto foi bom termos nos conhecido e ter vivido o que vivemos. Mas que antes que de longe os problemas aumentassem, a raiva surgisse, as dúvidas crescessem, decidimos parar por ali.

 Nossa história foi linda, foi romântica, foi complicada, foi intensa, foi perfeita em nossa própria imperfeição.

Sei que haviam muitas pessoas torcendo por nós, e acreditem nós também torcíamos, mas foi por pensar na felicidade do outro que escolhemos seguir caminhos opostos.

O que vivemos juntos ficará para sempre guardado na memória, ou em fotos com os amigos, já que juntos, conhecemos tantas pessoas especiais.
Agradeço à cada um pela compreensão, apoio, e torcida, sempre adoramos todos os carinhos recebidos.

À você Rafa, só tenho à agradecer, por ter me tornado uma pessoa melhor, melhor que podia imaginar e cheia de defeitos ainda para trabalhar, ( VIU COMO RECONHEÇO FALHAS?! HAHA) obrigada por ter dividido comigo tantos momentos bons e por ter passado comigo e me proporcionado alguns ruins, são esses momentos que me ajudaram à ser mais forte à cada dia. Obrigada por me mostrar que podemos sim confiar no outro, e que a felicidade está às vezes em uma simples xícara de chá. Obrigada por me respeitar e por fazer eu me sentir amada. Obrigada por ter entrado em minha vida e ter carregado minhas malas tantas vezes haha.

Obrigada por tudo!

Sigo agora um intercâmbio novo, sem meias sujas pelo quarto, sem pressão para janta, sem música eletrônica e sem piadas sem graças haha, mas sigo também sem meu fotógrafo particular, meu companheiro de viagens, meu amigo, meu confidente.

Sigo eu agora, com meu pijama dos ursinhos carinhosos, um grande pote de nutella e muitos objetivos pela frente.

Sigo eu agora, novos desafios, mudança de planos, muito foco e mais do que nunca com Deus no meu coração.

Fecho esse ciclo com um sorriso no rosto e o coração em paz.

Em dezembro, pedi a Julieta (estivemos em Verona, Itália) que iluminasse nossos caminhos e nos ajudasse em nossas decisões e ela de um jeito meio torto fez com o que o meu Romeu ficasse no Brasil.

Prefiro acreditar em um propósito maior.

Estamos bem, ficaremos bem!

E então você percebe que maturidade talvez seja isso, segurar um na mão do outro e com apenas um olhar ser grato por tudo que foi aprendido. Por tudo que foi vivido.

Sem mágoas e rancor! Apenas amor!

Estarei sempre torcendo por você!


E que 2015 comece pra nós...





6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Força Indi! Já que o Rapha quis ficar, aí é com ele, Roberto Carlos e as baleias. :) Ian

    ResponderExcluir
  3. Lindas palavras Indianara!! Boa sorte a você no seu novo rumo!

    Adriano

    ResponderExcluir
  4. Amei a sua página/blog. Qual foi a ferramenta que usou para criá-la?

    ResponderExcluir
  5. Parabens Indianara pelas sabias palavras e tbm por muita maturidade...
    apenas esqueceuu de dizer......Hoje viveremos longe um do outro...mas quem sabe o dia de amanha seja nosso.. quem sabe vcs reatem o namoro de voces... tudo é possivel mas viva o hoje pois o amanha a DEUS pertence.. beijokas

    Elaine Cristina
    Facebook: https://www.facebook.com/nanezinhaFL

    ResponderExcluir