quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Quando você parar de procurar



Quando você parar de procurar em outros aquele que nunca esqueceu vai de fato olhar para quem está à sua frente e sim todos os assuntos “chatos” se tornarão interessantes.

Quando você parar de procurar por aquele cara perfeito, verá que a perfeição não encontra nem em você e é nas imperfeições que o amor cria raízes.

Quando você parar de procurar alguém para te aquecer em um noite de carência, verá que o aquecedor faz um trabalho melhor, pois com ele só terá uma noite bem dormida e nada de arrependimentos.

Quando você parar de procurar o príncipe do cavalo branco verá que o estudante que passou por você caminhando poderia ser o homem da sua vida.

Quando você parar de procurar defeitos nos outros, começará a enxergar os seus e quem sabe trabalhar neles.

Quando você parar de procurar desculpas para fugir de envolvimento perceberá que seu muro está alto demais e que talvez nem mesmo você consiga passar depois.

Quando você parar de procurar respostas para os erros do passado, enxergará que o hoje importa muito mais que o ontem e que o amanhã dependerá do hoje!

Quando você parar de procurar coisas para ocupar sua cabeça talvez perceba que não há prazer maior que após um banho colocar seu pijama favorito e assistir um filme, aquele que VOCÊ quiser.

Quando você parar de procurar em lugares errados alguém que julga ser certo talvez perceba que certo mesmo é só o que o hoje nos permite fazer.

Quando você parar de procurar, quando realmente parar de procurar,talvez, talvez vocês se encontrem!


Por um mundo sem procuras e com mais vida!





Nenhum comentário:

Postar um comentário