quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Meu segredo de felicidade



Olá pessoas queridas, estou de volta haha, sei sim que estou em débito com o Blog, mas os meses que se passaram foram incrivelmente corridos, isso será assunto do próximo do texto.

Mas meu primeiro texto do ano começo da seguinte forma, uma menina que acompanha o blog me mandou uma mensagem perguntando o porque que para algumas pessoas a vida dá tão certo e para outras tudo “empaca”. Que eu, sempre vendo felicidade, como se para mim não existisse dias ruins, mas como sou um ser humano então é claro que nem tudo dá sempre certo...

Pois bem, acredito muito que cada dia deva ser vivido de maneira diferente do anterior, não que tudo será diferente, você, eu, temos nossa rotina, e seguiremos ela. Porém as coisas ruins do anterior devem ficar para trás, hoje é um novo dia!

Distribuir sorrisos não dói, e acredite o retorno é positivo.

Focar nos objetivos, acreditar, não desanimar.

Ahhh Indianara, mas isso todo livro de auto-ajuda descreve.

Sim, exatamente, essas são receitas básicas. Para mim, o que sempre me ajudou, sempre me ajuda e o que move é minha fé!

Acreditar no pai, deixar ele fazer parte da minha vida sempre foi meu segredo de felicidade. Sou completa com um Deus que nunca me deixou faltar nada. Sou completa pelo grandioso amor que recebo dele.

Quando vou trabalhar e percebo a beleza da natureza, quando meu namorado sorri para mim, quando converso com minha família, quando depois de um dia difícil ele coloca crianças no meu caminho para me fazer sorrir. Deus se manifesta durante todo meu dia.

Durante todo o tempo que morei na Irlanda e passava mais de 3 horas utilizando transporte público era meu momento e dele, ele sempre me ouviu. E a cada conquista, cada vitória era ele que eu agradecia.

Poderia lamentar em redes sociais as frustrações que passei ou passo, poderia distribuir mau humor, mas nem um beneficio isso me traria. Meus problemas serão do tamanho da importância que eu der para eles. Portanto na dúvida eu oro, no medo eu oro, na tristeza eu oro, mas mais importante que isso, na alegria eu oro.

Isso sempre deu certo para mim, se aproximar de Deus não fará mal a ninguém, acreditem, ele nos ouve, ele nos atende.

Enfrento desafios como todo ser humano enfrenta, mas a diferença é a maneira que eu os encaro.

Enfim, meu primeiro texto poderia ser sobre meus planos para 2016, sobre meu ano de 2015, sobre a mudança da minha vida, mas inicio o ano com uma gratidão imensa, dessa forma, meu primeiro texto não poderia ser sobre outro assunto.

Meu segredo de felicidade é Deus!

Compartilho com vocês, para aqueles que tiverem interesse, o procure sem moderação!

Novos textos, novos planos.


2016 iniciando da melhor maneira possível!


Nenhum comentário:

Postar um comentário