domingo, 28 de abril de 2013

Aquela que não está ali naquela data



Ela havia feito uma escolha, ficar longe daqueles que ama, mas ficar mais perto de si mesma, e então naquele dia que amanheceu dublado onde estava, lembrou-se dos amigos que havia deixado para trás, naquele dia em que aquela amiga tão querida e importante completava mais um ano de vida, um ano de muitas mudanças para a mesma, decisões difíceis e importantes, no ultimo aniversário estavam juntas, rindo, falando besteiras e comemorando aquela data, sabia o quanto gostaria de estar lá naquele dia, abraçando e desejando tudo de melhor que a vida pudesse oferecer, queria olhar naqueles olhinhos e enxugar quantas lágrima pudesse, queria apertar aquelas mãos com as unhas mais lindas que já vira e garantir aquela amiga tão querida que dias melhores virão com certeza!

Sabia que assim como essa amiga, outras já completaram anos de vida após sua partida, outras completariam e ela não estaria ali, não estaria ali nestas datas e em muitas outras, mas uma certeza tinha, não estaria ali fisicamente apenas, pois sabia sim que estava com seus amigos e sua família a cada segundo, em lembranças, nas saudades, nos momentos bons e nos não tão bons, nas conquistas e nas batalhas, eles sempre estavam com ela.

Então naquele dia escrever era o que restava, já que não podia dar aquele abraço tão apertado que gostaria , escrever o quanto os amava, o quanto desejava o melhor a todos e o quanto gostaria de estar naquele jantar de comemoração, escreveria o quão importante seus amigos  e família são para ela, escreveria o quão importante aquela menina mulher é para ela, aquele sorriso encantador e aquela alegria que mesmo sendo apenas externa as vezes conquista à todos ao seu redor, que bela mulher havia se transformado e como era forte. Escreveria que a mesma deveria continuar assim sempre, confiante, guerreira e alegre, positiva sempre e grata por tudo que Deus havia feito por ela.

E assim secando as lágrimas que o desejo daquele abraço lhe rendera, seguia escrevendo seu texto, para dividir com outras pessoas aquilo que sentia naquele momento, um pouco do que desejava e o quão grata era a Deus, pela família linda que ele havia lhe dado, os melhores amigos que pudera sonhar, e tanta força para ficar por mais tempo ainda longe de todos aquele que tanto ama!

Seguia ela, feliz sim, mas com muitas saudades, com dúvidas também, mas com muitas, muitas mais certezas!


 Parabéns Raquel!!!!!!!!!!!! Tudo de melhor sempre!!! Sinta-se abraçada amiga linda! Saudades de todos aqueles que eu tanto amo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário