quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Hoje, já não digo nunca



Um dia nos olhamos, nos tocamos pela última vez e eu te disse que seria a última vez que nos veríamos.

Os anos passaram as coisas mudaram, e hoje já não digo nunca.

Porque talvez um dia nossos caminhos de cruzem, talvez a chama ainda não tenha se acabado, talvez algo precise terminar, ou quem sabe começar!

Hoje não digo que um raio não cai no mesmo lugar duas vezes pois o amanhã pertence somente à Deus, então, como saberemos o que pode de fato acontecer?!

Porque talvez um dia acredite em você como antes não acreditava, porque talvez um dia me entregue como não quis no passado, porque talvez insegurança não faça parte da minha história!

Hoje não digo que não sinto nada por você, porque quando sinto o perfume que usava volto à anos atrás, quando estávamos juntos e você me olhava com aquele olhar tão penetrante. Será que se me ver me olharia assim novamente?!

Porque talvez um dia a gente possa viver uma história recheada de risadas e coisas boas, porque talvez um dia um toque fale mais que um olhar, porque talvez um dia eu seja a mulher que sempre sonhou!

Hoje não digo que tomamos a melhor decisão, porque talvez tenhamos interrompido uma história linda que tinha tudo para dar certo, mas será que o tempo não fará diferença?!

Porque talvez um dia se nos esbarrarmos na rua as coisas fujam do controle, talvez possamos nos entregar ao momento e pensar no depois mais tarde, talvez um dia não dê certo, ou talvez dê muito, talvez um dia meu coração fale mais alto, talvez um dia eu deixe ele falar por mim.

Hoje, já não digo nunca!


Talvez um dia, volte à dizer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário