quarta-feira, 26 de agosto de 2015

O poder da oração



Esses dias escrevi um texto sobre minha fé, e sobre o quão importante é a oração para mim.

Todos os dias vejo na rede sociais pessoas desabafando, angustiadas, com vários problemas, infelizmente não vai ser ali que os problemas delas serão resolvidos.

Seria melhor se essas pessoas dobrassem os joelhos e orassem com fé.

Deus pode te ouvir, ele pode te ajudar e acredite 10 minutos de oração podem te trazer um dia de paz de espírito.

Eu estou em contato com Deus durante todo meu dia, volta e meia me pego conversando com ele, agradecendo, questionando e sei que ele sempre está ouvindo.

No dia dos namorados desse ano acorde cedo (era sexta-feira e durante a semana acordo todos os dias às 06:40) e orei por todos os casais, para que a paixão, respeito e cumplicidade nunca os falte e que para os que estão encontrando dificuldades no relacionamento Deus mostrasse o caminho certo à seguir.

No dia das mães, orei por todas as mães do mundo, mas principalmente por aquelas que perderam seus filhos ou que estão lutando pela vida dos mesmos, quão guerreiras!

No dia dos pais, orei por todos os pais do mundo, em especial para aqueles que encontram tanta dificuldade em demonstrar o que sentem ou por problemas passados guardam mágoas e não se aproximam dos filhos.

E assim acredito que é possível  colocar todos os dias em nossas orações pessoas que estão passando por dificuldades e que tanto precisam de ajuda nesse momento.

Dobre seus joelhos e ore, por você, sua família, seus amigos, seus propósitos, mas seja generoso e coloque os necessitados em suas orações também.

Dobre seus joelhos e se aproxime de Deus, sinta-se abraçado por ele.

Dobre seus joelhos e desabafe com ele, não há alguém melhor para te ouvir.

E quando conquistar o que deseja, quando receber o que pediu, quando realizar com sucesso o que planejava, dobre seus joelhos e agradeça!

Nunca se esqueça de agradecer.

Proponho à todos que por um mês, uma semana, o quanto você estiver disposto, você encontre motivos para orar, seja pedidos, agradecimentos, desabafos, e é claro durante esse tempo procure um motivo maior que não esteja relacionado à você diretamente, olhe ao seu redor e garanto que irá encontrar.

Hoje venho através do blog, pedir para que todos aqueles que estiverem dispostos coloquem em suas orações todas as crianças que tão pequenas já passam por provações, para que esses pequenos guerreiros continuem lutando e que sejam vencedores, e assim se tornem testemunho vivo do poder da oração.

Peço em especial pela Laila, priminha do meu cunhado, que está na UTI e os médicos não descobrem o mal que lhe afeta. E pela Cleo Riegel, filha de conhecidos da minha irmã que está lutando contra um tumor em sua pouca idade.

À todos aqueles que dispuserem agradeço imensamente.


Obrigada.


Um comentário:

  1. Belo texto... se as pessoas orassem mais e reclamassem menos o mundo seria bem melhor e elas seriam muito mais felizes ;)

    Grande abraço e continue escrevendo belos textos para a gente rsrs ^.^

    ResponderExcluir