sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Tarde demais meu amigo, agora ela está voando sozinha



Você está na melhor fase da sua vida, conhecendo pessoas, aproveitando sem limites, e de repente seu caminho se cruza com ela, ah aquela que mexe com todos seus sentidos, aquela que faz você repensar algumas atitudes, aquela que te leva de volta à adolescência, aquela que você tem vontade de fazer planos, aquela que apenas o sorriso ilumina o mundo, o seu mundo, aquela que transmite paz, aquela que não sai da sua cabeça.

Mas como não poderia deixar de ser surgem obstáculos, testes, questionamentos, ela cozinha bem mas é marrenta, ela é ciumenta mas faz por você coisas que nunca alguém fez, ela é maravilhosa mas não gosta dos seus amigos, ou ela aparentemente não tem defeitos, e isso, isso é o que mais te assusta.

Aquele seu caso antigo aparece, e mexe com algumas coisas que ainda não estão 100% certas, você cai, mas sabe que está fazendo errado.

Tarde demais meu amigo, o erro já foi feito.

Aquela festa que você tanto queria ir sozinho vai acontecer e você realmente não quer ela com você, você vai, mas sabe que pode se arrepender.

Tarde demais meu amigo, o erro já foi feito.

Aquela menina que você sempre sonhou te dá bola justamente agora, quando você tem alguém, você sabe que deveria fugir de todas as facilidades, que a vida não para de te dar chance de cair em tentação, mas falha, seu ego fala mais alto, e o pior de tudo é que sabe que não deveria  fazer isso.

Tarde demais meu amigo, aquele velho ditado é a mais pura verdade, a mentira tem perna curta, mais cedo ou mais tarde tudo que você tentou esconder aparece, reaparece e mexe com tudo.

Ela descobre, vocês choram, ela vai embora, você sofre, ela se recupera, você sofre mas tenta seguir em frente, ela aprende a voar sozinha, você a encontra e ela está bem, você sofre e tenta mostrar  que está bem também, Meu Deus ela sempre foi assim tão linda?! Você tenta se aproximar, ela não deixa, aprendeu com erros, errar é humano, cometer o mesmo erro é burrice. Ela segue voando e você tenta reaprender a voar sem ela, aquela que te fazia tão bem, aquela que tinha o poder de acalmar com um sorriso, aquela que faz tanta falta todas as noites. Você está bem para os amigos, mas todas  as noites se arrepende do rumo que deixou seu caminho seguir.

Tarde demais meu amigo, agora ela está voando alto, alto demais para repetir a mesma rota.

Não, ela não vai voltar.


Mas você, você terá outra chance, não com ela, mas outro alguém tão ou mais especial e o que eu espero, o que eu realmente espero é que dessa vez você aprenda a voar acompanhado! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário