quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Terminar um namoro, será??


Terminar um namoro, será?

Ouço muitas pessoas dizerem que não terminam o relacionamento fracassado que vivem por medo da solidão, ou de como irão agir após o término.

Pois venho através deste contar-lhes um segredo:

NÃO TEM NADA DEMAIS TERMINAR UM RELACIONAMENTO.

E pasmem, ninguém morre por isso J

Você sofre com certeza, o companheiro sofre também. Mas passa! Você vai sofrer por no máximo 3 meses, e se realmente quiser, sofre por menos tempo.

O que é melhor sofrer 3 meses ou uma vida inteira?

Acho importante avaliarmos como está nosso relacionamento, se vale a pena ou não insistir.
Até que ponto devemos continuar com algo que já não nos motiva, já não nos agrada.

Não quero que pensem que eu instigo pessoas a terminarem seus relacionamentos, não, não é isso. Mas o que vejo são muitos jovens se acabando, sofrendo, quando não precisavam disso. Se você é jovem, seu namoro está uma M, não tiveram filhos, o que tem a perder?

Eu sei que é difícil decidir, tomar atitude e terminar, mas acreditem quando você escolhe por isso, está escolhendo você. Está escolhendo ser feliz.

A pessoa namora desde cedo, tem um único namorado, conhece poucas coisas aí fora, mas não está feliz e insiste no relacionamento, por medo de terminar, por não conseguir, na verdade por achar que não consegue!

É difícil, você chora, ele chora e depois liga, manda mensagens, pede para voltar, manda flores, pinta a rua se for preciso, apela e se você não estiver forte vai voltar.  Mas se você estiver PREPARADA para encarar o término, não haverá lágrima no mundo que amolecerá seu coração.

Porque aí vai ser diferente, você vai conhecer o novo, e seja ele, novo lugar, novo sentimento, novo sabor, novo amor.

Vai conhecer novas belezas e se apaixonar por elas. Vai se olhar no espelho e ver como está mais viva, mais radiante. Vai trocar o amargo de anos, pela doçura de uma noite bem proveitosa.

Se seu término foi contra a sua vontade, em casos de traição, avacalhação e afins. Vai ser ainda mais fácil. Se você seguir sua vida, sem pensar no que fizeram para você vai ver que será mais leve. Com o passar do tempo e ressalto se você realmente quiser não muito tempo, verá que foi melhor assim e acredite vai desejar o melhor para o seu ou sua ex.  Pode ser que agora esteja desejando as piores atrocidades para ele/ela, mas isso passa. Esse seu lado psicopata some, ou não, hehehe... Mas em geral sempre é assim.

Acredite em você, no seu potencial e não tenha medo de começar novas histórias, se for preciso recomece outra vez e assim você segue, arriscando sempre.

Não tenha medo do novo!

Tenha medo de um relacionamento infeliz, esse sim é teu pior inimigo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário