sexta-feira, 16 de agosto de 2013

E quer saber?


Sabe aquele dia que tudo acabou eu chorei sim, chorei muito de uma maneira que nunca me permitia chorar, mas não por perder você e sim por ter a chance de me encontrar era uma mistura de alegria e tristeza, e quer saber? Foi a última vez que chorei!

Sabe aquela amiga que você odiava? Ela sempre foi e sempre será mais importante para mim do que você um dia foi, foi com ela que sempre pude contar, foi ela que me acolheu no dia que rompemos e me disse que tudo ficaria bem, e quer saber? Ela sempre tinha certeza do que falava!

Sabe aquele restaurante que você não gostava, porque o atendimento não te agradava? É o meu preferido, o melhor atendimento que eu poderia esperar, as pessoas são queridas e atenciosas, a comida é uma delícia e quer saber?  Eu sinto até mais fome quando vou lá!

Sabe aquelas músicas que você tanto criticava, porque não me agregavam nada? Ouço-as no último volume agora, minhas amigas adoram, assim como eu, e sempre que as ouvimos a festa está feita. E quer saber? Não consigo imaginar minha vida mudando minha preferência musical só para agradar alguém!

Sabe aquele emprego que eu odiava e que você me dizia para continuar nele pela estabilidade? Larguei ele, me dedico a artesanatos agora, com o que sempre quis trabalhar, não para ficar rica, apenas para amar o que eu faço e fazer o que amo e quer saber? Nunca me senti tão bem!

Sabe quando você me dizia que eu era louca, insana, incoerente e que não sabia como estávamos juntos? Eu odiava isso! Odiava com todas minha forças! Porque na realidade sempre pensava porque EU ESTAVA COM VOCÊ! E quer saber? Nunca encontrei respostas!

Sabe aquela viagem que sempre quis fazer e você sempre foi contra? Minhas passagens estão compradas! Viajo semana que vem! E quer saber? Nunca estive tão empolgada e satisfeita na minha vida!

Sabe quando você me humilhava, quando ria de mim em fronte aos outros, quando criticava meu corpo, meu cabelo, me fazendo ter a auto estima mais baixa que alguém tivera? Descobri que não é verdade, que quando me olho no espelho vejo exatamente o contrário, vejo o quanto eu sou bonita, vejo o quanto tudo em mim é perfeito, vejo como eu me amo! E quer saber? Você só ressaltava os meus defeitos para eu não olhar para os seus!

Sabe aquela menina que um dia sonhou em ter uma família com você? Que planejava os nomes de filhos e festa de casamento? Ela está se conhecendo agora, dando um tempo somente para ela, saindo muito, cantando alto, rindo de piadas bobas, ela está aprendendo a viver. E quer saber? Nunca se sentiu tão viva!


Sabe aquele coração que um dia foi seu? Não é mais! E quer saber? Nunca foi!


6 comentários:

  1. e quer saber?grande parte desta história se parece muito com a minha.você se supera a cada texto.leio todos.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Dona Anatalia, fico muito feliz com os comentários que recebo! <3

    ResponderExcluir
  3. Você deve ter tido um relacionamento com muita experiência, escreve muito bem :) Parabéns, sempre acompanho!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Indi!!!! Me identifiquei com a maneira de expressão! Parabéns pela simplicidade e delicadeza!!!! ♥

    ResponderExcluir
  5. Ainnn fico tão feliz quando gostam das minhas palavras haha <3

    ResponderExcluir